Muricy participa de premiação em Taboão da Serra

Craques MuricyA 3ª edição da premiação Craques do Ano foi realizada no último dia 18, no Cemur. O intuito da festa é homenagear os melhores jogadores que atuaram nos campeonatos de várzea de Taboão da Serra na temporada de 2015.

O evento, que contou com a presença ilustre de Muricy Ramalho, treta campeão brasileiro como treinador, começou com a apresentação de um vídeo com depoimentos de quem jogou e participou da organização dos campeonatos municipais.

Depois, foram anunciados os atletas vencedores das 11 competições de campo e futsal integrantes da premiação.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, a cerimônia demonstra a valorização dos campeonatos para o município. “Os campeonatos deste ano mostraram a força que o esporte vem tendo em Taboão da Serra, na promoção de lazer para os moradores e no desenvolvimento social das regiões”, comenta o secretário. “O objetivo da festa é premiar todos os atletas que se destacaram ao longo do ano nos nossos campeonatos”.

Os prêmios que compuseram o Craques do Ano foram melhor técnico, melhor goleiro, artilheiro, vice-campeão, campeão e o de melhor jogador da competição.

Rodrigo Medeci, que atua pela equipe da Ponte Preta e foi ganhador da Bola de Bronze da 1ª Divisão de campo, comentou sobre o impacto dos campeonatos. “Só nos incentiva a praticar cada vez mais o esporte, melhorando a estrutura e contribuindo para as pessoas viverem melhor em sociedade”, diz Rodrigo.

Já José Amado, lateral da campeã da 3ª divisão de campo, a União Leme, fala a Judá que os campeonatos e a premiação presta aos atletas e clubes. “Traz visibilidade para nós jogadores e para o time, ajudando na sua evolução. É um privilégio enorme estar aqui hoje”.

Durante a festa, a Associação Paradesportiva de Taboão da Serra recebeu uma homenagem pelo desempenho em competições nacionais e regionais, levando o nome de Taboão da Serra por todo o País. Danilo Xavier e Ivanir Calado, medalhistas de ouro no Campeonato Brasileiro de forma invicta, e Maria de Fátima, que ganhou medalha de bronze no Jogos Regionais, além da equipe formada por treinadores e STAFF, foram glorificados com um troféu pelo prefeito Fernando Fernandes.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *